Nossa política de troca e devolução!
Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca ou devolução do mesmo:
Nosso prazo de troca ou devolução são de até 07 dias corridos contando com a data do recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação deve ser feita através do nosso WhatsApp (11) 94076-5106 enviando o numero do pedido que consta no email de confirmação da compra.
Assim que recebermos a solicitação verificamos se está dentro do prazo e dos termos de troca/devolução, para pedidos realizados com a entrega pelos correios geramos o código reversa para a postagem do produto, sem custo nem um para o comprador enviar o produto de volta, para os pedidos realizados com a opção de retirada no nosso escritório a devolução/ troca tem que ser feita presencial no mesmo local da retirada com dia e hora agendada.
Todos os nossos óculos são enviados com capinha de tecido e flanela as mesmas devem ser enviadas junto!!
Assim que recebermos o pedido de volta verificamos se o produto está do jeito que enviamos sem marcas de uso e efetuamos a troca ou devolução.
Em caso de troca enviamos por WhatsApp um cupom com o valor do produto adquirido para ser utilizado no site, este cupom é válido por 10 dias corridos, ressaltando que o valor do cupom é somente do valor do produto!!
Em caso de devolução devolvemos o valor pago no produto!
Arcamos com o frete de envio da volta do produto para a troca/ devolução para o escritorio, em caso de troca se o cliente usar o cupom da troca e querer trocar o produto novamente o valor do frete para mandar o produto de volta é por conta do cliente, arcamos somente com o frete para mandar o produto de volta da PRIMEIRA troca!
Se o cliente participou da promoção do frete grátis (nas compras acima de 149,00) e solicitar a devolução parcial do pedido e o pedido ficar abaixo de 149,00 o valor a ser devolvido será cobrado o valor do frete, pois sairá das regras da promoção do frete grátis !!
Se o cliente participou da promoção compre 3 pague 2 e solicitar a devolução de apenas um protudo, sairá das regras da promo, o pedido terá que ser devolvido por inteiro ou 2 produtos para ser estornado o valor de um, pois o terceiro protudo saiu grátis na promoção!!
Como é feito o estorno?
Transferência (pix): transferimos o valor direto para a conta.
Boleto: o valor é estornado para a conta do Mercado Pago, caso não tenha a conta na plataforma, é só criar-la com o mesmo email usado para a compra no site que o dinheiro estará disponível lá.
Cartão de crédito: o estono no cartão normalmente cai na mesma semana mas pode demorar até o fechamento de 3 faturas para ser estornado.
Para atacado a troca é feita da mesma forma, em caso de devolução se o cliente ficar com uma parte do pedido calculamos a quantidade, e se ficar abaixo de 15 peças (que é a quantidade mínima do atacado) nós iremos calcular a diferença em relação ao preço do varejo.
*Não efetuamos trocas nem devoluções de óculos gravados!!
*Em caso de devolução, se o pedido conter algum brinde o mesmo deve ser devolvido junto, ou será descontado no estorno!
*Não efetuamos troca de Brinde.
*NÃO EFETUAMOS TROCAS e DEVOLUÇÃO DE OCULOS DA ABA SALE PEQUENOS DEFEITOS E ABA MÉDIOS DEFEITOS!!